Extra Digital

SUL-AMERICANA CORRIDA CONTRA O TEMPO

Tricolor, que viaja hoje para a Argentina, espera ter Felipe Melo e Ganso na delegação

Marcello Neves marcello.neves@oglobo.com.br

▶ Após bater o Athletico por 2 a 1, no sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense virou a chave para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, na Argentina, o tricolor encara o Unión Santa Fe em sua “primeira de duas finais” na competição. Com o objetivo de ter os principais jogadores à disposição, o tricolor corre contra o tempo em relação ao volante Felipe Melo e o meia Paulo Henrique Ganso.

A maior expectativa é em relação a Felipe Melo. O jogador, que sofreu lesão no menisco e precisou passar por artroscopia no joelho direito, não atua desde o dia 30 de março, contra o Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual. Nas redes sociais, ele postou vídeo enaltecendo o fato de ter retornado aos trabalhos com bola.

Felipe Melo já treina com o grupo tricolor e a sua evolução é considerada dentro do esperado pelo departamento médico. Assim, existe a possibilidade de o volante ser relacionado para a partida diante do Unión Santa Fe.

O mesmo vale para Paulo Henrique Ganso, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita sofrida diante do Palmeiras, no dia 8 de maio, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

Com sete pontos, o Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H, atrás do líder Unión Santa Fe, com oito, e do colombiano Junior Barranquilla, que tem sete. Apenas o primeiro colocado da chave avança às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

GRUPO H

rodadas, Após quatro é o Fluminense o colocado, terceiro pontos com sete

JOGO EXTRA FLUMINENSE

pt-br

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282093460341325

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.