Extra Digital

Promessa de muita emoção

Após empate (2 a 2) em Belo Horizonte, Palmeiras e Atlético-MG duelam hoje, em São Paulo, por uma vaga na semifinal

▶ SÃO PAULO - Assim como aconteceu ontem no confronto entre Flamengo e Corinthians, um brasileiro ficará pelo caminho na Libertadores da América. Hoje, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela partida de volta das quartas de final.

No jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, empate em 2 a 2. Sendo assim, nova igualdade na capital paulista, disputa por pênaltis. O vencedor nos 90 minutos vai à semifinal para enfrentar Athletico ou Estudiantes, da Argentina. Os times se enfrentam amanhã, em La Plata. Na Arena da Baixada, em Curitiba, eles ficaram no 0 a 0.

Para logo mais, o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, não tem nenhum problema. O atacante Rony, recuperado de lesão na coxa esquerda, está à disposição do técnico Abel Ferreira e com possibilidade de ser titular.

O alviverde deverá ir a campo com a seguinte formação: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (López).

Já pelo lado do Atlético-MG, muito mistério. Todos os atletas viajaram para São Paulo, inclusive os que não estão inscritos na Libertadores. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que teve lesão na coxa esquerda, segue como dúvida.

Com muitas interrogações, o técnico Cuca deverá escalar o Atlético-MG assim: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Dodô ou Guilherme Arana); Allan, Jair (Otávio) e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk.

Eliminado na Copa do Brasil e apenas em sétimo no Brasileiro, 13 pontos atrás do Palmeiras (45 a 32), o Atlético-MG tem na Libertadores a sua última esperança para a temporada “não terminar em agosto”.

JOGO EXTRA | LIBERTADORES

pt-br

2022-08-10T07:00:00.0000000Z

2022-08-10T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282140705152621

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.