Extra Digital

HOJE NAS NOVELAS

Leia na íntegra os resumos divulgados pelas emissoras no site do EXTRA:

Além da ilusão GLOBO

▶ Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo. Bento beija Silvana e afirma que tentará esquecer Letícia. Eugênio confronta Úrsula e Joaquim. Úrsula revela a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Eugênio decide fazer um acordo com Úrsula e Joaquim. Joaquim afirma que aceita o desquite de Isadora. Violeta questiona Iara sobre os golpes de Joaquim na frente de Eugênio. Davi tem uma ideia para fazer Matias confessar seu crime.

Cara e coragem GLOBO

▶ Jonathan desiste do encontro com Anita. Marcinha vê Renan aos beijos com Ísis e fica chocada. Regina reconhece Kaká Bezerra, e Leonardo fica enciumado. Ítalo acredita que Danilo está envolvido na morte de Clarice. Moa conta que Andréa pode ajudar no processo de guarda de Chiquinho, e Pat finge animação. Danilo encontra a escuta que Ítalo colocou em seu escritório. Pat conta para Moa que se separou de Alfredo.

Poliana Moça SBT

▶ A família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor. Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta à Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre a reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa. A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor.

Pantanal GLOBO

▶ Juma confessa ao Velho do Rio que se sente só. Miriam sugere que Jove fique mais tempo na fazenda. Mariana tenta convencer José Leôncio a tratar Zaquieu como peão. Miriam vê a aliança que Jove deixou no carro. Maria Bruaca pede a Guta para esquecê-la. Guta decide ir embora da fazenda. Miriam e sua equipe ficam perplexos ao ver Jove ir ao encontro de um senhor que apenas ele consegue enxergar. Jove fica abismado ao constatar que o agricultor era o Velho do Rio.

SESSÃO EXTRA | TELINHA

pt-br

2022-08-10T07:00:00.0000000Z

2022-08-10T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/281973201428077

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.