Extra Digital

Sem colocar o peso nos ombros

Marrony, que chega inicialmente para disputar posição, busca evitar comparações com Luiz Henrique

Marcello Neves marcello.neves@oglobo.com.br

▶ Marrony é o novo reforço do Fluminense. Após chegar ontem ao Rio de Janeiro, o jogador realizou exames médicos. Agora, falta apenas o clube oficializar a contratação — poderá acontecer hoje, com vínculo até julho de 2023. Apesar de satisfeito com a negociação, o estafe do atacante está preocupado com o fato da torcida tricolor criar muita expectativa e achar que o atleta será o substituto imediato de Luiz Henrique — negociado com Betis, da Espanha.

Marrony, revelado pelo Vasco, difere de Luiz Henrique nas características. É segundo atacante ou ponta esquerda.

O ex-jogador de AtléticoMG e Midtjylland, da Dinamarca é visto como importante, pois brigará pela vaga de titular em algum momento. Internamente, existe o entendimento que o calendário brasileiro destrói a intensidade dos jogadores, além de aumentar o risco de lesões e suspensões.

NÃO DEU CERTO

Também ontem, o Grêmio fez uma proposta oficial por Nathan, mas a negociação não evoluiu e a tendência é que ele permaneça no tricolor. O clube acredita que ele ainda possa ser importante para o Fluminense nesta temporada.

No sábado, o Fluminense, em sexto na competição, enfrenta o Ceará

Nathan é visto como um jogador interessado e muito profissional no Fluminense, mas, até o momento, não conseguiu se destacar a ponto de conquistar uma vaga na equipe. Com Abel Braga, quase não foi aproveitado. Após a chegada de Fernando Diniz, recebeu chances, mas logo foi preterido pelo treinador.

JOGO EXTRA

pt-br

2022-07-07T07:00:00.0000000Z

2022-07-07T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282291028939356

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.