Extra Digital

De boa com a vida

LEONARDO FERREIRA lferreira@extra.inf.br

▶ Lucy Alves fala sobre sua sexualidade após aparecer com namorada e comemora o momento: “Cada dia mais me sinto menos minoria.”

Protagonista de “Travessia”, próxima novela das 21h, Lucy Alves abriu o jogo sobre sua bissexualidade e seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti. A atriz, cantora e finalista do “The masked singer” afirma que não se importou ao ser flagrada por um paparazzo aos beijos com a namorada em um restaurante no Rio, no mês passado, nem de ter o romance exposto por conta das fotos.

“Não costumo falar da minha vida

▶ pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, disse ela em entrevista ao “Venus Podcast”.

Lucy chegou a aparecer com a nova namorada em público numa outra ocasião, num camarote da Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs, no final do mês passado. Ela revela ainda que recebeu várias mensagens de fãs surpresos com o romance: “Acho até interessante. Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava...’ Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí, achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida. E se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo. E não tendo medo”.

PRIMEIRA PÁGINA

pt-br

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282046215701069

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.