Extra Digital

SAIBA COMO SE CANDIDATAR ÀS OPORTUNIDADES

BIUP EDUCAÇÃO ITAÚ

O Itaú Unibanco abriu mais de 400 vagas de nível médio para profissionais interessados em trabalhar na área de tecnologia, com destaque para Engenharia de Softwares, Arquitetura de Soluções e Dados & Analytics. Para se candidatar, acesse o site carreiras.itau.com.br /tecnologia.

VIVO

A operadora de telefonia Vivo abriu 300 vagas de trabalho para pessoas com deficiência, na área de experiência do cliente. As chances são para trabalhar como atendente, em home office. As inscrições podem ser feitas pelo site https://forms.office.com/r/ CeKxjnsG6H. É necessário enviar um laudo informando sobre as limitações e as acessibilidades necessárias.

A BiUP Educação abriu 180 vagas remotas para a área comercial. Não é exigido o diploma. É preciso enviar o currículo para o e-mail selecao@biupsejamais.com.

SERASA EXPERIAN

A Serasa Experian abriu inscrições para o programa de estágio que oferece 81 vagas, sem restrição de cursos, exceto para áreas específicas, como o jurídico. A bolsa auxílio inicial é de R$ 1,5 mil. Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil, já que são oferecidas vagas nos modelos presencial, híbrido e remoto. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, pelo seguinte link: https://bityli.com/OXFCWC.

GERANDO VIDAS

A Comunidade Católica Gerando Vidas abriu mais 541 vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais em comércios; auxiliar de serviços gerais em hospitais; auxiliar de serviços gerais em empresas; operadora de caixa em mercados; balconista; vendedor; auxiliar de linha de produção; e instalação de produtos e serviços de telecomunicações.

As inscrições devem ser feitas pelo link portalemprego.com.br.

XP

A XP abriu mais de 100 vagas para o seu Programa de Estágio em diferentes áreas da empresa. O processo é direcionado para estudantes que estejam atualmente matriculados em curso de graduação com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. As inscrições devem ser feitas até 3 de junho no site https://www.xpinc.com/ carreiras/#/.

OCYAN

A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com as inscrições abertas para o Programa Trainee 2022. Ao todo, serão 11 vagas voltadas para candidatos formados em Administração, Ciências da Computação, Contabilidade, Economia e Relações Internacionais e as Engenharias: Automação, Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Naval, Química, Petróleo e Produção. Inscrição até 7 de junho pelo seguinte site: https://www.bettha.com/ traineeocyan2022.

NUBE

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com 289 vagas de estágio abertas para estudantes regularmente matriculados no ensino médio, técnico, superior e tecnólogo das mais diversas áreas, como: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Logística e Marketing. Os interessados devem se cadastrar no site https://www.nube.com.br/.

DIRECIONAL ENGENHARIA E RIVA INCORPORADORA

A Direcional Engenharia e a Riva Incorporadora abriram 34 vagas de estágio em diferentes áreas de atuação e estados do país, inclusive no Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 pelo site https://jobs.kenoby.com/ protagonizesuacarreira.

PREFEITURA DE PETRÓPOLIS

O Departamento de Trabalho e Renda (Detra), do município de Petrópolis, na Região Serrana, abriu 45 vagas de emprego de níveis fundamental e médio. Os currículos podem ser cadastrados até o dia 20 deste mês diretamente no site da prefeitura: petropolis.rj.gov.br

CONCURSO PÚBLICO

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abriu concurso público para 41 vagas de nível superior. As inscrições podem ser feitas até amanhã. Edital e mais no link https://bityli.com/jairyS.

GANHE MAIS

pt-br

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/281792812630605

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.