Extra Digital

Festa do Palmeiras tem provocações aos rubro-negros

▶ Depois de passarem mais de dez horas nas ruas de São Paulo, torcedores do Palmeiras receberam os campeões da Libertadores por volta das 4h da madrugada de ontem, no CT da Barra Funda. A equipe venceu o Flamengo por 2 a 1 no Centenário, em Montevidéu, e conquistou o tricampeonato do torneio.

Balançado

Abel Ferreira tem proposta de clube da Arábia Saudita e pode deixar o alviverde

A delegação havia chegado ao Aeroporto de Guarulhos por volta das 2h e seguiu direto para a Academia de Futebol, onde foi recebida com festa. De um trio elétrico, jogadores e o técnico Abel Ferreira exibiram a taça da Libertadores para a torcida, que reagiu com gritos de “tricampeão”. Autor do gol da vitória, já na prorrogação, Deyverson comandou a farra.

Na comemoração, houve provocações ao rubro-negro. Um dos cânticos dizia: “O Flamengo perdeu a final / o Flamengo perdeu a final / com o Deyvinho, perdeu a final”. Outra canção parodiada foi “Vou festejar”, de Beth Carvalho, cantada como “você chegou no Galeão / sem o caneco na mão”.

O título colocou em dúvida a permanência do técnico Abel Ferreira para a próxima temporada. Segundo o site ge, ele tem proposta do AlNassr, da Arábia Saudita.

— Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo: jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras — disse o português.

JOGO EXTRA

pt-br

2021-11-29T08:00:00.0000000Z

2021-11-29T08:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282132114718918

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.