Extra Digital

HOJE NAS NOVELAS

Malhação GLOBO

▶ Duca vence a luta e Cobra se revolta. Lobão coloca sonífero na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Pedro e sua banda conseguem arrombar a porta e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada e sofre com o efeito do sonífero e dos golpes de Lobão. A polícia chega para prender o vilão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.

Quanto mais vida, melhor GLOBO

▶ Guilherme conta a verdade sobre Flávia para Neném e Paula. Nedda, Betina e Jandira acertam a venda das quentinhas. O carro de Paula para de funcionar em cima do trilho de trem. Guilherme comenta que Paula e Neném estão tendo um caso, e Rose fica abalada. Tigrão é ameaçado por Soraia, Dênis e Cabeça no primeiro dia de aula. Flávia invade a sala de Guilherme e exige a mala com os dólares.

Nazaré BAND

▶ O corpo de Félix é exumado, mas, dentro do caixão, há apenas pedras. Emerlinda descobre a identidade falsa da nova funcionária. Erica revela que não encontraram o corpo de Félix. Laura conta para Verônica sobre o plano de vingança de Nuno. Bernardo propõe uma estratégia para Verônica se encontrar com o magnata.

A Bíblia

▶ Ninrode caça com destreza. Semíramis e Lúcifer o exaltam. Ninrode idealiza a torre de Babel. A construção do monumento traz uma grande confusão entre os habitantes.

Nos tempos do Imperador GLOBO

▶ Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ajuda de Nélio, Lupita liberta Batista, que propõe um acordo a Lota. Com medo do amor que sente por Quinzinho e as crianças, Vitória decide deixar o Brasil. Zayla chega para o jantar com Tonico, Dolores, Pilar e Samuel.

Um lugar ao sol GLOBO

▶ Mateus convence Lara a não se aproximar do carro de Christian/Renato. Elenice mostra o exame de DNA para Maria Fernanda. Bárbara e Christian/Renato fazem as pazes, e Santiago retoma a parceria com o genro. Rebeca fica desconcertada quando Bela lhe diz que Felipe terminou o namoro porque conheceu outra pessoa. Mercedes pede a Érica que não traga mais Luan para as sessões de ginástica. Santiago procura Érica depois de saber que foi Bárbara quem causou a saída da personal trainer.

SESSÃO EXTRA / TELINHA

pt-br

2021-11-29T08:00:00.0000000Z

2021-11-29T08:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/281900186484934

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.