Extra Digital

NA RODA DE SAMBA E DENTRO DE CASA

A AMIZADE

Theo se aproximou recentemente do cantor e compositor Moacyr Luz. Ele tem frequentado o Samba do Trabalhador. “Moacyr começou a me levar para eu ter esse contato com o mundo do samba carioca e suas raízes. Isso me estimula a estudar’’, valoriza.

OUTROS BAMBAS

Além de Mart’nália, o álbum conta com a participação de Analimar e Dandara (filha e neta de Martinho da Vila) nos vocais.

PARCERIAS

Todas as canções do álbum são de Theo. Uma é em parceria com o amigo Gabriel Miranda, e outra escrita com o pai, Pedro

Bial. É a segunda vez que eles escrevem juntos. A primeira saiu no EP lançado este ano. “Eu faço a música e mando para ele fazer a letra. A próxima é uma música figurativa. Só ouvindo para entender”, diz.

ATÉ 2022

O disco terá um total de dez canções, que serão lançadas até março do ano que vem.

FILHO DE PEIXE

Theo ouve que é parecido com o pai e também com a mãe. Ele reconhece que tem a voz semelhante a de Pedro. “Vejo quando cantamos juntos em casa”.

NOME ARTÍSTICO

Ele chegou a pensar em usar o seu nome completo também artisticamente: Theo Gam Bial. Mas achou que poderia confundir quem ouvisse e que ficaria grande demais.

O LADO FÃ

Quando Pedro Bial tem contato com seus ídolos, Theo diz que não costuma pedir para conhecê-los, mas confessa que abriu uma exceção. “Tento não ficar perturbando muito. Mas uma vez, teve o especial do Djavan no ‘Altas horas’ e aí eu pedi pra ir”.

SESSÃO / EXTRA

pt-br

2021-11-29T08:00:00.0000000Z

2021-11-29T08:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/281861531779270

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.