Extra Digital

HORÓSCOPO

www.personare.com.br

ÁRIES 21/03 A 19/04

As oportunidades podem se expandir e demandam articulação. Procure não deixar que a ansiedade comprometa sua comunicação.

NO AMOR: esforce-se para adotar uma postura mais pragmática ao contornar alguns atritos do seu convívio romântico. Tente demonstrar eficiência na forma de abordar o seu relacionamento. A fase astrológica tende a enchê-lo de lucidez para dar conta dos problemas amorosos do cotidiano.

CÂNCER 22/06 A 22/07

Durante este ciclo, o usufruto do cotidiano tende a esbarrar em situações que podem afastá-lo da zona de conforto emocional.

NO AMOR: busque demonstrar companheirismo para fortificar o seu romance. O convívio pode ser mais positivo caso você se dedique seriamente a ele. A fase tende a estimular uma confiança mútua para haver uma realidade afetiva mais harmoniosa entre você e a pessoa amada.

LIBRA 23/09 A 22/10

Que tal se articular com seus pares? Nesta fase, frustrações podem prejudicar sua maneira de encarar os acontecimentos.

NO AMOR: procure rever o modo como você lida com a vida a dois e dividir o tempo entre os compromissos do dia a dia e as prioridades do seu envolvimento afetivo. Talvez seja hora de dedicar cada vez mais atenção à relação para que possíveis tensões cotidianas não te tirem força e motivação.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/01

Acontecimentos podem desestruturar o dia a dia, o que, apesar de emocionalmente incômodo, conduz a mudanças positivas.

NO AMOR: neste momento, a fase astrológica pode te encorajar a se abrir a questões que mudam positivamente a sua relação amorosa. Chegou a hora de fazer uma mudança interna para que sua conduta afetiva seja mais atenta a qualquer dificuldade da sua convivência romântica.

TOURO 20/04 A 20/05

É fundamental tirar o foco dos gastos e dar valor ao seu potencial. Você pode ter resultados prósperos se souber gerir os recursos.

NO AMOR: busque se atentar mais ao modo de expor seus sentimentos. Este é o momento indicado para dar o máximo valor à vida a dois. A fase pode pedir um posicionamento assertivo em relação ao seu vínculo afetivo. Tente cobrar menos do seu amor e reconhecer que você também tem defeitos.

LEÃO 23/07 A 22/08

Egos em conflito e desafetos se fazem presentes. Procure cultivar inteligência emotiva e se posicionar com segurança.

NO AMOR: esta fase astrológica pode demarcar a importância de atentar mais ao seu desempenho amoroso. Procure dividir melhor o seu tempo entre os deveres e a sua relação afetiva. Cuidar da sua convivência romântica exige mais disposição de dua parte para haver mais harmonia.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

A gestão financeira tende a pedir mudanças que o ajudam a superar maus hábitos e a renovar o olhar para recursos alternativos.

NO AMOR: a fase astrológica pode favorecer o reequilíbrio emocional diante de qualquer problema do dia a dia. Busque administrar o seu coração com atenção. Procure se dedicar seriamente aos seus compromissos amorosos adotando uma postura coerente com o que você realmente sente.

AQUÁRIO 20/01 A 18/02

A instabilidade emotiva tende a comprometer as relações humanas. É essencial superar vaidades feridas e buscar acordos.

NO AMOR: busque deixar de lado as palavras que te tiram do sério e tomar atitudes que fortaleçam ainda mais o seu relacionamento. Tente resolver os conflitos cotidianos de maneira corajosa e serena. A fase tende a sugerir encarar sem medo quaisquer atritos da sua rotina amorosa.

GÊMEOS 21/05 A 21/06

O momento aponta um confronto de vaidades que estremece o trato interpessoal. Tente evitar condicionar seus interesses aos outros.

NO AMOR: é preciso definir melhor seus sentimentos para haver uma dedicação verdadeira à sua cara-metade. Procure se atentar ao seu envolvimento afetivo de forma mais frequente. O momento pode inspirar força para lidar com os pequenos e grandes problemas da sua convivência romântica.

VIRGEM 23/08 A 22/09

Você tende a ter desafios para conciliar demandas profissionais e pessoais. Ao sair da zona de conforto, você se supera e cresce.

NO AMOR: tente dedicar mais tempo aos assuntos ligados à convivência amorosa para que ela possa evoluir. Sua disponibilidade e a sua dedicação aos sentimentos é que alimentam a sua relação. A fase astrológica tende a enchê-lo de energia para resolver as pendências com seu par romântico.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

É possível que se tenha rupturas no modo como você vê as pessoas em sua vida. Busque redescobrir afinidades que melhorem dia a dia.

NO AMOR: que tal apostar em uma postura mais organizada para que a sua rotina afetiva se mantenha firme e forte? Tente se dedicar aos problemas do seu par e valorizar ainda mais o seu relacionamento. O momento astrológico tende a orientá-lo a resolver qualquer detalhe ligado à vida a dois.

PEIXES 19/02 A 20/03

Oportunidades podem se abrir para você no meio profissional. Tente lidar com situações que testam o equilíbrio emotivo.

NO AMOR: um convívio mais harmonioso depende do seu posicionamento a partir deste momento. Procure rever a maneira de ver e sentir o seu romance. A fase astrológica pode inspirar você a resolver os contratempos corriqueiros que costumam envolver o seu relacionamento afetivo.

ESOTERISMO

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282613150986059

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.