Extra Digital

NAZARÉ

BAND SEG A SEX l 20H25 l

SEGUNDA-FEIRA

Toni sai da cadeia e vai até a casa de Duarte. Os dois começam a discutir e entram em luta corporal, já que o empresário se nega a assumir a morte de Félix. Nazaré e Glória preparam uma festa surpresa para Toni. Nuno propõe uma parceria com Nazaré e Toni para encurralar Verônica. João e Matilde fazem as pazes. Ismael é convidado para gravar um CD.

TERÇA-FEIRA

Verônica entra com um pedido de guarda da neta. Erica fica revoltada com a mãe. Ana descobre que Gonçalo matou o homem que a estuprou. A entrevista de Nazaré na TV derruba as ações da Atlântida, fazendo com que a empresa perca grandes contratos. Depois disso, a jovem recebe um convite inusitado e volta a trabalhar com os pescadores. Heitor tenta beijar Sofia, mas ela recusa.

QUARTA-FEIRA

Duarte se reúne com os acionistas para tirar Verônica do comando. Mesmo sem apresentar melhoras, Pipo volta para casa. A mãe do rapaz sugere que o tratamento dele seja realizado no hospital. Nazaré presta um novo depoimento a favor de Duarte e descobre que Nuno está tramando contra ele. Cris pede abrigo na casa de Dolores, mas ela não o aceita.

QUINTA-FEIRA

A Atlântida volta a ser de Duarte, e Bárbara assume a cadeira da presidência. Desesperada, Verônica pede para os advogados reverem o processo. Após a polícia ser questionada sobre a explosão, o inspetor Guilherme procura Heitor para esclarecer a presença do criminoso no dia do incêndio. Dolores volta do hospital afirmando a possibilidade de o filho perder o braço. Sem ter para onde ir, Cris invade o mercado e passa a noite por lá.

SEXTA-FEIRA

Duarte fica furioso ao saber que Verônica roubou todo o dinheiro da empresa. A polícia descobre que a bala encontrada no carro de Félix pertence à mesma arma registrada em nome de Duarte. Sofia e Nazaré tentam drogar Heitor para fazê-lo falar sobre os crimes cometidos por Verônica. Toni segue vendendo produtos ilegais.

RESUMOS DAS NOVELAS

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282595971116875

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.