Extra Digital

GÊNESIS

RECORD SEG A SEX l 21H l

SEGUNDA-FEIRA

Bastante atento, Judá consegue perceber a presença de Rúben. Sheshi fica muito surpreso quando finalmente reencontra o seu filho, depois de ter recebido outra mensagem preocupante no seu palácio. Israel mostra que está sofrendo profundamente com saudade do seu filho. José fica bastante decepcionado com Adurrá e as atitudes tomadas por ele, que agora sofre com as ameaças feitas pelo faraó.

TERÇA-FEIRA

Teruel planeja fugir do palácio e começa então a colocar o seu plano de fuga em prática. Depois de ter sido fortemente ameaçado por Sheshi, Adurrá agora precisa enfrentar o próprio medo e entrar em um perigoso rio que está repleto de crocodilos. Abumani decide fazer uma grave ameaça a Teruel.

QUARTA-FEIRA

Kaires tem dois encontros bastante inesperados na cidade. Sheshi tem uma conversa muito séria com Kamesha e decide implorar pelo seu perdão. José agora tem um sério e importante impasse com Asenate. Depois de tudo o que precisou passar, Neferíades precisa agora tentar sobreviver nas ruas e enfrenta este desafio. José é completamente surpreendido ao receber uma notícia bastante emocionante para o rapaz.

QUINTA-FEIRA

Depois de viver a surpresa de reencontrar o seu filho, Sheshi agora se despede dele. Novamente em maus lençóis, Adurrá agora é perseguido. Merianat decide fazer uma provocação com Kamesha, enquanto ela ainda está sob o impacto de uma grande surpresa. Judá tem um impasse bastante sério com Er.

SEXTA-FEIRA

Herit é surpreendido com uma notícia bastante triste para a sua vida. Judá agora está sofrendo profundamente, depois da atitude que ele mesmo decidiu tomar. Asenate traz uma ótima notícia a José, que já havia vivido uma emoção intensa recentemente. O clima agora fica bastante pesado entre Judá e Onã. Hira traz o anúncio de uma terrível tragédia.

RESUMOS DAS NOVELAS

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282565906345803

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.