Extra Digital

IMPÉRIO

GLOBO SEG A SÁB l 21H30 l

SEGUNDA-FEIRA

Maria Marta visita Silviano. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio vê José Alfredo ao lado de um acompanhante misterioso.

TERÇA-FEIRA

Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Este, por sua vez, revela a Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre do rival. Carmem ateia fogo à loja de Jonas e fica presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

QUARTA-FEIRA

Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Orville constata a morte de Carmem, e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

QUINTA-FEIRA

Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. José Alfredo se encontra com Maria Marta, e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo fica desconfiado ao ver que a piscina da casa está coberta.

SEXTA-FEIRA

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

SÁBADO

Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro ouve Maria Marta contando para Maria Ísis que José Alfredo viajou para buscar informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo demonstram preocupação com a viagem repentina do pai. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Maria Ísis fica irritada com o Comendador. Maurílio recebe o alvará de soltura. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

RESUMOS DAS NOVELAS

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282535841574731

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.