Extra Digital

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

SEGUNDA-FEIRA

Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Augusto se recusa a se casar com Leopoldina, que sofre pela rejeição e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla diz a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso ela não se afaste dele.

TERÇA-FEIRA

Cândida desconfia de Zayla. Eudoro nota o carinho de Nélio por Dolores. Pilar se esconde de Samuel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa. Pilar desabafa sobre as ameaças de Zayla com a Madre. Augusto tenta se explicar para Leopoldina. Gastão beija Isabel. Lota faz um velório simbólico para Batista. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

QUARTA-FEIRA

Dumas desconfia de que Teresa tenha um motivo secreto para expulsar Luísa da Quinta. Isabel diz a Leopoldina que, se Augusto a amar verdadeiramente, enfrentará sua família para ficar com ela. Eudoro gosta de ver que Dolores aprendeu a ler. Luísa afirma que conseguirá unir Augusto a Leopoldina. Pilar diz que não pode se casar com Samuel.

QUINTA-FEIRA

Pilar inventa uma mentira para Samuel. Cândida não acredita que Zayla perdoou Samuel e Pilar. Pedro pede desculpa a Teresa. Eudoro repreende o comportamento de Tonico com Dolores. Tonico vê Eudoro cuspir sangue após uma crise de tosse. Teresa pede que Luísa reassuma suas funções. O bando de Guebo invade a Câmara, e Tonico atira contra ele. Guebo se revela para Isabel.

SEXTA-FEIRA

Isabel protege Guebo. Zayla exige que Pilar arrume um namorado para afastar Samuel. Eudoro confessa a Dolores que não se perdoará por tê-la feito se casar com Tonico. Samuel vê Pilar conversando com Diego. Pedro pede perdão a Luísa. Augusto beija Leopoldina. Nélio conta a Pilar sobre a doença de Eudoro.

SÁBADO

Pilar pede que Nélio a ajude a ver Eudoro. Teresa e Luísa se unem para aproximar Augusto de Leopoldina. Pilar vai ao encontro de Eudoro, que pede perdão à filha. Zayla tenta beijar Samuel. Augusto pede Leopoldina em casamento.

GLOBO SEG A SÁB l 18H20 l

NOVELAS

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282514366738251

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.