Extra Digital

COMO NOS VELHOS TEMPOS

Juliette revisita o passado e volta a ensinar maquiagens em rede social: aqui, aprenda um delineado duplo com a campeã do ‘BBB’

Gabriela.medeiros@oglobo.com.br

GABRIELA MEDEIROS

“Cheguei! Cadê o povo dessa live?!”, anunciou Juliette ao entrar ao vivo para mais de 32 milhões de pessoas em sua conta no Instagram. A campeã do “Big Brother Brasil 21” decidiu relembrar os velhos tempo no Dia do Maquiador — comemorado em 13 de outubro — e oferecer um tutorial de maquiagem na sua rede social, como fazia antes de se tornar a mais nova milionária do pedaço. Sem perder o bom humor, a paraibana brincou: — Menina, eu nunca fiz isso. Assim, claro que fiz uns tutoriais, mas numa live!? Ai, como eu estou blogueira! Diferentemente da Juliette anônima, desta vez a timidez passou longe. Com melhor qualidade de vídeo e produção para arrumar seus produtos, agora ela brinca, canta, faz piadas e até responde ao vivo algumas perguntas dos fãs sobre maquiagem. — Se delineado é prática ou truque? É prática! — esclarece a maquiadora, que fez sucesso com seus delineados no “BBB”, e continua: — Se borrar? Pegue um cotonete, bote um pouco de demaquilante e vai no cantinho. Afina ele e depois corrige. Se não sair, você vai ter que tirar tudo!

Para a live, Juliette escolheu ensinar justamente o passo a passo de um dos modelos da sua especialidade: o delineado duplo. E confessou que, mesmo hoje, sendo maquiada por outros profissionais, ainda prefere suas próprias técnicas na hora de puxar o olho de gatinho:

— Eu sempre arranco o delineador da mão dos maquiadores e mexo (risos).

Este não foi o único tutorial de maquiagem feito por Juliette desde que ficou famosa. A agora cantora também postou um vídeo rápido ensinando um delineado vazado. Mas, nesse, diferentemente da live, ela deixou claro na legenda que se tratava de uma “#publicidade’’ de uma marca da qual é embaixadora. E parece que ainda vem mais passo a passo por aí. — Da próxima vez, faço outro tipo de maquiagem — anunciou Juliette no fim do vídeo ao vivo.

Confira ao lado o tutorial do delineado duplo e aprenda com a campeã!

BELEZA

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282419877457739

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.