Extra Digital

Estude em casa e se capacite

Leitor do EXTRA tem 30% de desconto usando o cupom no site do Aprova Cursos

Com a retomada das atividades por conta da ampliação da vacinação, é hora de pensar em se qualificar, seja para conseguir um emprego ou tentar melhorar na profissão. Para os leitores do EXTRA, estudar de forma prática e acessível é possível na parceria com o Aprova Cursos. Quem utilizar o código do cupom ganhe um superdesconto de 30% no preço de qualquer produto do site.

Não faltam opções ligadas ao universo profissional. Na área Administrativa, são mais de cem cursos disponíveis, incluindo Técnicas de Negociação, Chefia e Liderança e Gestão Escolar. Em Culinária, há dezenas de cursos para botar a mão na massa, incluindo Culinária Francesa, Salgados Finos para Festas, Bolos e até Detox.

Também dá para aprender profissões, em cursos como Pedreiro e Obras na Construção Civil, Cuidador Infantil, Elétrica Residencial Básica, Mecânica de Automóveis, Garçom e Vigilante e Personal Organizer. Em Beleza, aprenda Unhas Artísticas, Design de Sobrancelhas, Quick Massage, Ioga, Shiatsu, Podologia, Depilação e Bronzeamento.

Na Informática, há opções como Facebook para Negócios, Redes Sociais, Edição Profissional de Vídeos com Premiere e Desenvolvimento de Games para Android.

Para usar o benefício, acesse aprovacursos.com.br, escolha o curso do seu interesse e adicione ao carrinho. Continue com seu pedido até chegar no passo “forma de pagamento”. Nesta página, haverá um campo para digitar o código do cupom EXTRA30. Aí o desconto aparece! Veja o regulamento em extra.globo.com/promocao.

GRANA EXTRA

pt-br

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

2021-10-24T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/281552294063947

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.