Extra Digital

Modo ostentação ativado em Miami

LEONARDO FERREIRA lferreira@extra.inf.br

Nego do Borel anda desfilando em carrões, boates e hotel de luxo nos Estados Unidos. O cantor conta com famoso empresário para emplacar carreira no exterior.

Após um período de polêmicas no Brasil, Nego do Borel está passando uma temporada em Miami, nos EUA. Ele viajou a convite de um famoso empresário que conheceu em Dubai, em março, e que quer investir na carreira do funkeiro no exterior. O empresário, conhecido como Sultan, tem apresentado Borel a alguns importantes nomes da noite americana e arcado com toda estadia dele por lá.

Para chamar a atenção dos gringos, Nego do Borel vem ostentando riqueza nas redes sociais, com colar de ouro, carrão de luxo e hotel cinco estrelas. Ele também tem frequentado boates e arranhado no inglês, já que não domina tão bem o idioma. Na último fim de semana, o cantor esteve na boate Liv, a mesma frequentada por Anitta, e conheceu o DJ Purp (na foto ao lado com ele, de rosa), famoso por trabalhos com Chris Brown, e aproveitou para fazer uma foto.

Ele não pensa em voltar tão cedo ao Brasil, ainda mais agora, que a mãe, Roseli Viana, foi acusada de agredir a enteada de 8 anos. Nego também é investigado em dois processos de agressão, movido pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer.

PRIMEIRA PÁGINA

pt-br

2021-06-15T07:00:00.0000000Z

2021-06-15T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282230898640773

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.