Extra Digital

HOJE NAS NOVELAS

Malhação GLOBO

Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário.

Cobra tenta se reaproximar de Jade. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba, mas Gilda e Bete convencem o rapaz. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas.

Salve-se quem puder GLOBO

Alejandro consegue o telefone do escritório de Agnes na internet e entrega a Mário. Júlia aceita o convite para trabalhar com Alan. Helena nota que a moça admira o advogado. Zezinho e Ermelinda resolvem invadir a casa de Dominique com as meninas e não percebem uma luz que começa a piscar na cozinha do imóvel. Dominique recebe um aviso informando que a porta dos fundos de sua casa está aberta.

Nazaré BAND

Duarte leva Nazaré para jantar com a família. Durante o encontro, Nazaré pega o celular de Félix. Verônica coloca duas modelos peladas na cama de Duarte e tira fotos delas no local para compartilhar nas redes sociais. Erica vai ao mercado para visitar Luiz e propõe que eles dois namorem escondido. Cris é levado para uma clínica de recuperação. Lá, ele presta um depoimento.

A vida da gente GLOBO

Ana marca um encontro com Rodrigo. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Chiquititas SBT

Miguel finalmente consegue se soltar das amarras na fazenda onde está sendo mantido prisioneiro. Ele foge do local, mas antes coloca fogo onde estava preso, para que pensem que está morto. Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da cela. Todas apontam para Ernestina, que finge ser Matilde. A nova detenta tenta brigar com Ernestina para disputar a vaga de líder.

Labão recebe a visita de Eliézer. Depois de não ser aceita de volta, Leora conversa com Alom e finalmente consegue o seu perdão. Uriala começa a forçar uma aproximação e passa a tentar seduzir o rapaz Isaque. O pai dele, Abraão, fica muito surpreso e insatisfeito quando percebe a presença da moça no quarto de seu filho. Rebeca conversa com os seus pais e se despede deles.

Império GLOBO

Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou.

Os resumos das novelas são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações

SESSÃO EXTRA | TELINHA

pt-br

2021-06-15T07:00:00.0000000Z

2021-06-15T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282067689883525

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.