Extra Digital

Carlos viaja com pai em ritmo de campanha

O mandato de vereador do Rio de Janeiro e os temas em discussão no Legislativo da cidade não têm impedido Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) de ser presença constante nas viagens de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, que foram intensificadas Brasil afora. Integrantes das comitivas presidenciais relataram que o filho 02 esteve em praticamente todas as agendas cumpridas por Bolsonaro fora do Distrito Federal nos últimos meses.

Segundo membros do governo que acompanham o presidente, Carlos passa a maior parte do tempo calado e só costuma interagir com o pai. O vereador também costuma ficar nos bastidores dos eventos, sem subir nos palcos ou aparecer nas transmissões oficiais.

Na quarta-feira passada, por exemplo, Carlos acompanhou o pai em visita a uma igreja evangélica em Anápolis (GO), mas ficou fora de cena durante o culto.

Depois, na sexta, Carlos fez parte do grupo que acompanhou Bolsonaro em sua primeira viagem ao Espírito Santo desde que tomou posse. Ele chegou em Vitória a bordo do avião da Força Aérea Brasileira que transportava o pai e outros integrantes da comitiva.

Auxiliares do presidente Bolsonaro afirmam que Carlos tem usado as viagens para “trabalhar melhor” a comunicação do pai, visando ao seu projeto de reeleição.

O PAÍS

pt-br

2021-06-15T07:00:00.0000000Z

2021-06-15T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/281857236486021

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.