Extra Digital

Tricolor avisa que não irá furar a fila

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, declarou ser contra a polêmica vacinação de Covid-19 que a Conmebol planeja para os jogadores dos clubes que disputam suas competições. Recentemente, a entidade recebeu uma doação de 50 mil doses da CoronaVac, que já estão sendo utilizadas.

— Extraoficialmente foi nos informado que isso seria oferecido, não obrigado. Teríamos que sair do Brasil para nos vacinarmos, pois vacina não chegaria ao nosso país. Eu fui absolutamente contra. Acho antipático com o mundo, especialmente com o povo brasileiro passando por tantas dificuldades nesse momento — avisou o cartola, em entrevista ao programa “Seleção Sportv”.

Conmebol planeja para os jogadores dos clubes que disputam os seus campeonatos

Ainda sobre a Conmebol, mas envolvendo os problemas da partida contra o Junior Barranquilla, Mário Bittencourt preferiu não comentar sobre possíveis privilégios ao River Plate, que também jogaria na Colômbia, contra o Santa Fe, mas teve o duelo transferido com antecedência para Assunção, no Paraguai.

— Não quero fazer juízo de valor. Parece que os protestos no local onde o River iria jogar estava meio que incontrolável, enquanto em Barranquilla, quando fizemos a consulta, os processos estavam controlados. Para ser honestos, em Barranquilla não vimos muito protestos com agressividade, nem nada disso. Prefiro acreditar que foi uma grande coincidência — salientou.

JOGO EXTRA

pt-br

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282299618040668

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.