Extra Digital

o pós-‘BBB 21’

Oque ninguém contou sobre

Com exceção de Pocah e Lucas Penteado, todos os outros participantes ignoraram a vitória de Juliette nas redes sociais. Ninguém postou um stories sequer parabenizando a paraibana . Nem a grande amiga dela, ViihTube.

Desde que saiu da casa, Fiuk parece ter incorporado o lado sedutor do pai, Fábio Jr.. O agora ex-BBB troca olhares pelos corredores e tem feito sucesso com as meninas. Ontem, nos bastidores do “Mais você”, pediu até telefone de algumas delas.

Já Camilla de Lucas não repetiu a simpatia do cantor. A influenciadora não quis posar para fotos nos bastidores do programa, alegando cansaço.

Confinados no hotel dois dias antes, os participantes capricharam nos figurinos para a final do programa, mas só foram avisados pelo produção que não iriam participar, em cima da hora. A insatisfação foi generalizada. Por lá, nem todos estavam no clima de harmonia. Rodolffo, por exemplo, não quis papo com João. Conká também evitou contato com os colegas de confinamento, com exceção da amiga Lumena.

Nos bastidores, Mamacita seguia com a língua bem afiada. A rapper só não imaginava que Kerline gravava um stories na hora em que ela falava mal de Rafa Kalimann. O áudio, claro, vazou. Que tombo!

Juliette, Camilla e Fiuk foram para um outro hotel. A campeã deixou os Estúdios Globo ovacionada por funcionários da emissora. O rencontro entre os 19 participantes só aconteceu na tarde de quarta-feira, com todos voltando para a casa e revendo momentos marcantes do jogo. Dali, foram todos direto para o programa “A eliminação”, do Multishow, onde o clima foi de confraternização e paz.

Antes de entrarem no ar, os brothers e sisters foram divididos em camarins. Juliette ficou com Carla Diaz e Lucas Penteado. Os Bastiões ficaram juntos, assim como Camilla de Lucas e João, e Viih Tube e Thaís. Já no ano vivo, o clima era de visível desconforto, com vários dos desafetos de Juliette vendo a campeã sendo enaltecida por estrelas como Maria Gadú, Wesley Safadão e Luan Santana

Lucas Penteado, que estava receoso em reencontrar alguns brothers, falou no ao vivo que tinha feito as pazes com Karol Conká e Projota. Juliette não disfarçou a cara de reprovação. Gil do Vigor era só alegria, principalmente depois que recebeu telefonemas de Xuxa, Sasha e Pabllo Vittar. Vai, Brasiiiiil! A mãe do economista também fez o maior sucesso entre os brothers, e até gravou dancinha com o sucesso de Rodolffo e usando o boné do sertanejo, desafeto do filho do programa.

Carla Diaz e Arthur, que já vinham trocando mensagens desde que o crosfiteiro deixou o programa, evitaram muito contato no reencontro e botaram culpa na agenda de compromissos de ambos. No papo com Ana Clara, no entanto, Arthur ainda disse que continua apaixonado por Carla, que desconversou sobre o assunto. Mas nós sabemos que a atriz sente o mesmo pelo bonitão. Aguardemos.

Eliminado com recorde de rejeição, Nego Di era só simpatia com os fãs na porta do hotel. Até dancinha ele fez.

RETRATOS DA VIDA

pt-br

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282200833792860

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.