Extra Digital

Agenda top de lives promete agitar a internet até domingo

Sertanejo, samba, pagode, axé e MPB. O cardápio dos shows virtuais deste fim de semana está vasto. Alguns artistas vão se reunir para a apresentação. É o caso, por exemplo, de Luan Santana, que se junta à dupla Fernando & Sorocaba, e também dos cantores Alexandre Pires e Daniel, que batizaram o projeto de Samba, Sertão e Brasa.

“Ele vem de uma família talentosa, que amo como se fosse minha. Vamos cantar muito e transmitir alegria, esperança e amor nessa data tão especial”, conta Daniel, que neste ano teve a mãe de Alexandre, Abadia Pires, em seu time no programa “The voice+”, na Globo.

Por falar em mãe, o show de sertanejo e samba será bem familiar mesmo, já que é uma homenagem ao dia delas. O cenário foi escolhido a dedo: será em uma fazenda fundada em 1868, no interior de São Paulo.

Também no Dia das Mães, a cantora Fafá de Belém vai receber sua filha, Mariana Belém, que fará uma participação no show da veterana. As duas estão preparando um repertório bem afetivo para este encontro. “Faremos da data um dia mais especial ainda, levando para outras mães, filhos e avós um repertório com sucessos de Roberto Carlos e de novelas, além de outros hits que a gente gosta. E vai ter depoimento de gente muito legal pedindo música”, antecipa Mariana sobre o show, que passará no canal 530 da Claro e na conta de YouTube de Fafá de Belém.

Além deles, o fim de semana tem os shows de Alcione, com participação de Teresa Cristina, de Ivete Sangalo e de Moacyr Luz, que estará no projeto Nosso Samba. Veja abaixo os horários e canais de cada um deles e prepare a casa para receber esses mestres da música.

DIVERSÃO EXTRA

pt-br

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282123524381532

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.