Extra Digital

Gil decide fazer PhD na Califórnia

A rotina pós-“BBB 21” está sendo agitada para Gil do Vigor. Depois de aparecer nos principais programas da Rede Globo e ter sido o mais tietado no hotel entre os parentes de seus parceiros de reality, o economista começa a ditar os rumos de sua nova vida. Uma das maiores curiosidades dos fãs era saber qual universidade ele escolheria para fazer seu PhD. Ontem, Claudio Ferraz, um dos maiores pesquisadores de economia do país, deu um fim ao mistério: o exBBB irá para a Universidade da Califórnia, Davis. A revelação foi feita num tuíte do pesquisador, que contou ter tido uma reunião remota com Gilberto. Cláudio é professor da Vancouver School of Economics, na University of British Columbia, no Canadá, e do Departamento de Economia da PUC-Rio.

Enquanto não sai do “Brasiiiiil”, Gil pretende dividir um apartamento com Sarah, sua grande amiga do reality.

“Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Ela me falou que o esquema é mudar para lá pra trabalhar bastante. Ela me convidou”, disse o economista na “Rede BBB”.

Quanto à “cachorrada”, o pernambucano tenta manter a forma fora do programa. O ator Silvero Pereira confessou, também na “Rede BBB”, que queria aproveitar a oportunidade no programa para “dar uma paquerada” em Gilberto. A apresentadora Ana Clara deu

Antes de ir para os EUA, o economista pretende morar com Sarah em São Paulo

força, dizendo ao economista que o artista queria “dar um cheiro” nele. Bastou para os fãs começarem a shippar o casal.

O ex-confinado imediatamente se declarou ao ator de “A força do querer”, mas não deixou de mostrar a indignação por não ter contato com a torcida dele durante o jogo. “Só reparo (na sua fala) e sei que não torceu por mim. Como é que você faz isso? Você é o amor da minha vida. Misericórdia”, disse Gil, que ontem publicou um vídeo no Instagram brincando que não se acostumou à “vida de rico”.

TEMPORADA EM SP

SESSÃO EXTRA

pt-br

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

2021-05-07T07:00:00.0000000Z

https://extra-globo.pressreader.com/article/282007560264540

Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A.